I Bazar Moda que Inspira foi destaque em Ipira

O I Bazar Moda que Inspira realizado através da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Indústria e Comércio de Ipira foi um grande acontecimento e contou com a participação de 11 Empresas do ramo de Confecções e Calçados de Ipira.

Devido ao grande sucesso e aceitação do público, o evento que aconteceria somente na sexta-feira (06) foi estendido durante todo o Sábado junto ao Clube Aliança de Ipira.

Para Caroline Marafon, proprietária da Portal Confecções o evento superou as expectativas. “O Bazar foi melhor que a encomenda, vendemos super bem e ideias como essa devem continuar sempre”, pontou Caroline.

Conforme explica o Secretário Municipal de Cultura, Turismo, Indústria e Comércio, Oladimir Odi Rese, o objetivo é inovar, interagir e fortalecer cada vez mais nosso comércio local, pois são eles que alavancam e movimentam a economia de nosso Município.

O I Bazar Moda que Inspira foi articulado através do Projeto Integrar do qual fazem parte os Municípios de Alto Bela Vista, Ipira e Peritiba e durante os dois dias de evento teve a participação de um grande público.