Grupos de Danças de Ipira conquistam seis títulos de campeão em Festival de Passo Fundo

A Cia de Dança Em Ritmo, Ballet Simone Minks e o Grupo Folclórico Hunsruckervolkstansgruppe, novamente representaram muito bem o Município de Ipira. Em participação no Festival de Danças de Passo Fundo- RS, na última semana, competindo com sete coreografias, os grupos trouxeram para a cidade nove troféus.

1º Lugar: Frozen

1º Lugar: Amigas de Lise

1º Lugar: Mistério

1º Lugar: O Marinheiro

1º Lugar: Kaygangs

1º Lugar: Eagles

2º Lugar: Krakowiak (Competiu com Kaygangs)

Prêmio de Melhor Coreografia: Mistério

Prêmio de Melhor Figurino: Kaygangs

“Quero agradecer primeiramente a Deus, que quando percebe as injustiças que acontecem na vida de cada um, traz recompensas grandiosas e maiores do que você espera. Isso é prova de que temos que ter muita fé e acreditar, que só Ele sabe as necessidades de cada um e amor maior não existe. Agradeço também ao Secretário Municipal de Cultura, Turismo, Indústria e Comércio, Oladimir Odi Rese, pelo apoio e dedicação e principalmente à Administração Municipal. Deixo ainda, um agradecimento especial aos pais que sempre estão nos apoiando e dando força, nos momentos mais difíceis, mas principalmente a vocês meus queridos bailarinos, que fazem meus dias mais felizes. Arrassaram naquele palco confiaram e conquistaram muitos aplausos dos jurados e do público, muitos elogios, tudo isso graças ao esforço de cada um! Amo muito”, finalizou a Coreógrafa Simone Minks.