Prefeito Emerson viaja a Brasília para viabilizar recursos para Ipira

O Prefeito de Ipira, Emerson Ari Reichert viajou a Brasília nesta semana com o objetivo de viabilizar recursos junto ao Governo Federal. No Ministério dos Esportes através do Deputado Federal Pedro Uczai foi empenhado o valor de R$ 243.750,00, que serão investidos na conclusão da Quadra Poliesportiva da Escola Hedi Klein Matzenbacher.

Ainda na oportunidade, através do MEC/FNDE, em atenção ao Plano de Ações Articuladas – PAR, o Município foi contemplado na ordem de R$ 52.320,00 para a aquisição de mobiliário que irá atender a Rede Municipal de Ensino. O recurso já está empenhado e para os próximos dias será assinado o Termo de Compromisso para contratar a entrega dos equipamentos.

Para o Prefeito, Emerson Ari Reichert, o governo da Presidente Dilma vem contribuindo cada vez mais com o nosso município e estamos viabilizando recursos através dos representantes catarinenses junto aos diversos setores do governo federal. Esses investimentos proporcionarão uma melhor estrutura para os alunos da Escola Hedi Klein Matzenbacher e APAE de nosso município.