Secretaria Municipal de Educação comemora o DIA DA CRIANÇA

Pipoca, algodão doce, brincadeiras e mais brincadeiras. Assim foi o dia 04 de Outubro para as crianças da Rede Municipal de Ensino de Ipira. Isso porque entre a inocência da infância e a compostura da maturidade, há uma deliciosa criatura chamada criança. Todas as crianças têm o mesmo credo: aproveitar cada minuto de todas as horas de todos os dias e protestar ruidosamente, pois o barulho é sua única arma. Quando seu último minuto é decretado e os adultos os empacotam e os colocam na cama.

É justamente por tudo de especial que representa uma criança, que a Secretaria de Educação de Ipira comemorou em grande estilo o “DIA DA CRIANÇA” que é comemorado no dia 12 de Outubro. Os baixinhos foram homenageados com um dia especial, recheado de muitas brincadeiras em diversos brinquedos infláveis. A alegria tomou conta da criançada nos Ginásios de Esportes da Sede e do Bairro dos Estudantes.

A comemoração reuniu alunos da sede e de Linha Filadélfia e foi acompanhada por professores e funcionários.