Alunos de Ipira participam de palestra com a CASAN

Não é de hoje que a Educação de Ipira é referência e tem se destacado cada vez mais, até mesmo no cenário nacional. Isso tudo é por méritos de uma equipe de docentes comprometida e qualificada, que está sempre empenhada para oferecer um ensino diferenciado e de qualidade aos estudantes Ipirenses.

Trabalhando sempre focados e com o objetivo de simplificar o entendimento dos alunos, na última semana, a Professora Fabiana Forster do Grupo 5, da Escola Infantil Risco e Rabisco propôs um estudo mais aprofundado sobre um dos elementos fundamentais para a existência da vida terrestre, a água.

Para complementar parte das atividades, Fabiana solicitou que à Empresa Casan realizasse uma palestra falando sobre os principais cuidados com a água e como funciona a Estação de Tratamento de Água – ETA, que abastece os Municípios de Ipira e Piratuba.  

“Gostaria de agradecer aos representantes da CASAN que palestraram, sanando dúvidas e repassando informações importantes aos nossos alunos, principalmente ao Responsável pela CASAN de Piratuba, Vinicius de Bortolli, que prontamente atendeu nosso pedido”, finalizou a Professora.