Município de Ipira finalizou as programações do Caminho Estrelado

O Município de Ipira preparou tudo nos mínimos detalhes para o evento de Natal que finalizou as programações do Caminho Estrelado, que fazem parte também as cidades de Alto Bela Vista e Peritiba.

O grande espetáculo da noite foi a peça teatral “Caminho Estrelado”, que envolveu atores, grupo de flautas, corais e bandas municipais do Integrar.

Além do Prefeito Municipal em Exercício de Ipira, Adilson Alfredo Schwingel, o Presidente do Integrar e Secretário Municipal de Cultura, Turismo, Indústria e Comércio, Oladimir Odi Rese, diversas autoridades do Município e da região marcaram presença, inclusive a Prefeita de Alto Bela Vista, Cátia Tessmann Reichert e o Prefeito em Exercício de Peritiba, Gilberto Maciel.

O Prefeito em Exercício de Ipira Adilson, em seu discurso falou da importância da integração e da grande parceria que une hoje os três Municípios. “Eventos belíssimos e que com toda a certeza a população merece”, afirmou o Prefeito.

O Integrar, que une os Municípios de Alto Bela Vista, Ipira e Peritiba, preparou uma série de eventos que compõe o seu roteiro turístico natalino.

Na cidade de Alto Bela Vista, que abriu a programação, o evento aconteceu no dia 18 de Novembro. Já em Peritiba, foi realizado no dia 02 de Dezembro e Ipira finalizou no último dia 09, o roteiro.