Grupo “Alegria e Movimento” de Linha Filadélfia apresenta ótimos resultados

Um projeto de grande sucesso foi desenvolvido da Comunidade de Linha Filadélfia com o objetivo de melhorar a qualidade de vida, autoestima, redução dos níveis de stress, ansiedade, principalmente da melhor idade, priorizando um envelhecimento saudável.

Após dois anos de atividades, o programa apresenta excelentes resultados tanto de PA, dores no corpo e autoestima, pois além do trabalho de fisioterapia, técnicas de enfermagem existem trabalhos dinâmicos e danças realizados pela Agente Comunitária Enir, que, visando à necessidade de buscar algo diferente para as pessoas teve ideia de criar o grupo.

Na última semana, o Grupo realizou o encerramento das atividades para 2016. Os encontros são realizados a cada 15 dias, com livre participação, aberto a todas as idades.

 

Saiba mais do Programa

 

Conquistou o 1º lugar no encontro Estratégia Saúde da Família na macrorregião Meio Oeste e recebeu uma premiação de R$10.000,00.

Diante disso, Ipira ficou classificada entre os dez melhores trabalhos de Santa Catarina e apresentou o Projeto a nível Nacional no Estado do Espírito Santo.