Alunos de Ipira que conquistaram medalhas na OBMEP recebem premiação da Editora Positivo

O Município de Ipira mais uma vez se sente orgulhoso pela classificação dos alunos da Rede Municipal de Ensino que participaram da OBMEP 2015 e conquistaram medalhas.

Como forma de incentivo, a Editora Positiva que já é parceira do Município de Ipira desde 2007, premiou os onze estudantes. Luise Gauer Schulte, Cauana Pereira Moraes, Liandra Sabrina Manteufel, Guilherme Gerhart de Oliveira, Carlos Henrique Garcia, Anderson Belotto Angeli, Eriélcio da Silva, Milena Aparecida Andreis, Igor Razera, Gabriel Jéu da Silva e Tatiane Hack receberam das mãos do representante da Editora, Marcos Aurélio, do Prefeito Emerson e demais autoridades da Rede Municipal um lindo celular.

A Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas(OBMEP) é uma realização do Instituto Nacional de Matemática Pura e Aplicada – IMPA, com o objetivo de estimular o estudo da matemática e revelar talentos na área.

“Parabéns aos alunos que muito bem representam o nosso Município e também a todos os professores e funcionários que não medem esforços para que Ipira se destaque cada dia mais. O prêmio é algo simbólico que com certeza servirá como incentivo aos alunos na busca dos seus objetivos, mas o importante é o conhecimento adquirido, esse ninguém consegue tirar”, reiterou o Prefeito Emerson.

“Estamos muito felizes com esta conquista dos alunos e não podiamos deixar passar em branco, pois ela demonstra a qualidade que a nossa Educação tem. Agradecemos aos professores que com sua dedicação fazem com que os nossos índices sejam sempre uma referência tanto no Estado como no País e a Editora Positivo por esse apoio e Incentivo sempre buscando uma Educação de Qualidade”, enalteceu a Secretária de Educação Sandra Ravanelli.