Administração Municipal repassa mais de R$ 120 mil para Associações do Município

A Administração Municipal assinou no dia 21 de março convênios com quatro Associações do Município que totalizaram R$ 125.300,00.

As Associações beneficiadas foram a Associação de Produtores Rurais e Agropecuaristas Vale do Rio do Peixe, de Linha São Luiz, Associação de Produtores Rurais e Agropecuaristas de Filadélfia, de Filadélfia, Associação de Produtores Rurais e Agropecuaristas Campo e Lavoura, de Linha Capelinha e  Associação de Produtores Rurais e Agropecuaristas Unidos Venceremos, de Linha Putinga.

Do montante, R$ 60.000,00 serão investidos na compra de quatro ensiladeiras e o restante do valor auxiliará na manutenção das Associações.