Ipira investe R$ 1 milhão em obras e equipamentos

Recursos serão destinados para fortalecer ainda mais os setores de Agricultura, Cultura e Turismo

Mesmo com todos os preparativos para uma das maiores e mais tradicionais festas que Ipira realiza no último final de semana de janeiro, que é 97º KERB, o Município continua investindo em obras e equipamentos que venham de encontro aos anseios da população Ipirense.

Foi assinada na última quinta-feira (26), a ordem de serviço para a execução de mais duas obras. O Prefeito Emerson, Vice Adilson, Presidente da Câmara Adelir, além de alguns Vereadores e Secretários estiveram acompanhando o ato.

O novo Centro de Atividades Culturais em atenção ao Contrato de Repasse com o Ministério da Cultura será construído próximo ao Espaço Cultural, garantindo assim um local amplo e confortável para a melhor idade realizar seus encontros.

No Bairro dos Estudantes também estará sendo injetado um valor significativo. Mais de R$ 250 mil serão aplicados para execução da 2ª Etapa do Centro Multiuso, em atenção ao Contrato com o Programa Turismo, oferecendo assim um espaço adequado para os moradores realizar suas atividades.

Além disso, o setor de Agricultura do Município também está sendo cada vez mais fortalecido. Estão sendo investidos mais de R$ 200 mil na aquisição de equipamentos que serão disponibilizados aos agricultores.

Para o Prefeito Emerson, a continuidade dos investimentos vem acontecendo de forma natural. “São projetos que vem a atender os anseios da população e a Administração vem trabalhando para suprir as demandas apontadas, dando melhores condições de trabalho e conforto a todos os Munícipes”, destacou Emerson.