Ipira segue em ritmo de Kerb até dia 04 de Fevereiro

Evento iniciou no dia 27 com a escolha das soberanas 2017

Nem mesmo a chuva que caiu no Domingo (29), atrapalhou o tradicional desfile de Kerb realizado em Ipira. O espirito festivo do evento mais tradicional de Ipira, o Kerb 2017, foi diversão garantida para quem participou das programações que iniciaram na última sexta-feira (27), com a escolha das soberanas 2017 e segue até o dia 04 de fevereiro.

Três belas candidatas representaram muito bem as Entidades promotoras do evento. Bruna Rankrapp, representando o Sport Club Nacional, conquistou a coroa e se sagrou a Rainha do Kerb 2017, Eduarda Rodrigues Borges, representando a Sociedade Aliança e Gabrieli Kirst, a Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil de Ipira receberam o título de princesas.

Após a escolha, as autoridades receberam o Biervager, com a sangria do 1º barril de Chopp. A animação do evento ficou por conta da Banda os Cometas.

Dando continuidade à programação, no Sábado (28), o tempo colaborou e o 41º Encontro dos Ex Atletas do Sport Club Nacional realizado no Campo foi um sucesso. Ainda no sábado (28) aconteceu o baile da Sociedade Aliança, com animação das Bandas Nave Som e La Montanara, no Ginásio Municipal de Esportes, com expressiva participação do público.

No Domingo (29) às 17 horas a concentração foi intensa para o tradicional desfile com destino até a Praça Geraldo Clemente Dieckmann, popularmente conhecida hoje como a Praça do Kerb. Autoridades municipais acompanhadas das soberanas esbanjaram simpatia em contato com o grande público que prestigiava o evento. Tudo regado com muito chopp comida típica e animação com a Banda Chopão.

Na segunda – feira (30) no Centro de Eventos da Igreja Evangélica de Confissão Luterana, com muita festa e animação da Banda The Mink, foi à vez do Kerb da 3ª Idade. Ainda no dia 30, aconteceu um encontro com muito chopp na cascata. Terça-feira (31), na Sociedade aliança, para enriquecer ainda mais a cultura alemã, diversas apresentações folclóricas marcaram a noite e a animação ficou por conta do Musical Atração.

No dia 04 de Fevereiro, Sábado, encerrando com chave de ouro, esse seis dias de muita festa e alegria, acontece o Baile de Kerb, no Centro de Eventos da Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil de Ipira com animação das Bandas Virtual e Brilha Som a partir das 22h.