Campeonato Municipal de Bolão inicia em março em Ipira

Lazer, esporte e saúde, integrando e estreitando laços, envolvendo o maior número de participantes, assim será mais um Campeonato Municipal de Bolão 23 misto entre Empresas de Ipira, promovido pelo Setor de Esportes. O Campeonato conta com 12 empresas participantes, Sicoob Crediauc, Eletro Schwingel, Sicredi, Comercial Baldasso, SERC Sempre Verde, Auto Posto da Amizade, Torra Torra, Marmoraria Pedras Nobres, Contábil de Césaro, Banco do Brasil, RR Distribuidora e Sud André/Modelar Móveis.

O evento acontecerá no Clube Aliança a partir do dia 21 de março, envolvendo mais de 96 atletas que irão representar as empresas, entidades e prestadores de serviço com alvará de autônomo no Município de Ipira compreendendo diversas faixas etárias e os jogos estão abertos a todas as pessoas que apreciam o esporte.

Para o Diretor de Esportes, Gilson Luiz da Silva, o evento é muito importante para a sociedade, porque além de envolver as empresas locais, serve como atividade física, integração e confraternização entre todos. Maiores informações pelo fone 3558-0104 ou 99963-3544.