Município de Ipira oferece lazer e descontração com os Caminhos Turísticos do INTEGRAR

Venha conhecer o “Pesque Pague das Lanternas” em Alto São Pedro

 A correria do dia a dia, o estresse no trabalho, o tempo gasto no trânsito contribuem para a sensação de irritação, falta de disposição e energia. Além disso, elas sobrecarregam o corpo aumentando o cansaço, ampliando os sinais de ansiedade e reduzindo a capacidade de produção.

Mas é preciso parar e relaxar um pouco. Você encontra isso no “Pesque Pague das Lanternas”, um belíssimo local que está situado em Alto São Pedro, distante apenas 12 km da cidade de Ipira.  Sua estrutura oferece um ambiente familiar, de lazer com açudes para a pesca e restaurante no local, com uma alimentação variada e saborosa.

Em contato direto com a natureza o ambiente proporciona relaxamento, descontração e diversão aos clientes. Sua paisagem única e exuberante encanta a todos que por lá passam. O “Pesque Pague das Lanternas”, faz parte dos Caminhos Turísticos do Integrar que compreendem os Municípios de Alto Bela Vista, Ipira, Peritiba e Piratuba.

Horários de atendimentos de Quarta a Domingo das 9h às 20h, servindo  deliciosas porções e ainda com reservas para realizar eventos,  almoços e jantares com familiares e amigos.

Venha você também se encantar com o “Pesque Pague das Lanternas” que está localizado em Alto São Pedro. Informações e reservas: (49) 988473020, com Lari.

Além do “Pesque Pague das Lanternas”, em Ipira você pode apreciar ainda belíssimos locais que também fazem parte dos Caminhos Turísticos do Integrar, como os produtos da Agricultura Familiar na “Casa Colonial”, preservada por gerações com as deliciosas receitas da avó a “Casa da Bolacha”, a marca dos primeiros imigrantes alemães e palco de belíssimos eventos no “Clube Aliança” e com suas aguas calmas, acalentando o belo da natureza está à velha “Cascata da Usina” na sede.

No interior, à humildade e dedicação desde menino do “Moinho e Museu Werno Gerhardt” em Linha Capelinha, o carinho estampado nas “Memórias da Família Wolf” em Alto São Pedro, a alegria no rosto dos proprietários da “Casa Comercial” em Linha Putinga, a história da “Comunidade de Linha Filadélfia” e para inspirar o espiritual o “Templo da Libertação” em Linha Península.

Confira: “IPIRA CIDADE QUE INSPIRA”.