24º Encontro da Mulher Ipirense foi um sucesso

8 de Março só seria um dia normal como qualquer outro senão fosse o DIA INTERNACIONAL DA MULHER. Com o tema “Ser mulher é ser mais forte do que os olhos podem ver, é ter no coração lugar para todos os sonhos do mundo”, a AMI – Associação de Mulheres de Ipira, em parceria com a Administração Municipal realizou no último sábado (11), o 24º Encontro da Mulher Ipirense para comemorar essa data tão importante e especial.

O evento realizado no Campo Municipal Sport Clube Nacional reuniu um público expressivo. Cada mulher recebeu uma camiseta e uma toalha bordada como lembrança do evento.

Após a composição da mesa oficial, momento religioso com a pastora Cleusa Kirst Bittencourt, da Igreja do Evangelho Quadrangular e pronunciamento das autoridades, as mulheres apreciaram uma grande palestra com Jucemar Andrade do Espaço Crescer.

Na oportunidade, a Presidente da AMI, Cleusa Reichert fez o lançamento de um Projeto muito importante para o Município, “Alimento como Cultura”, com o objetivo de resgatar e relembrar pratos típicos da culinária local. O mesmo será executado em todas as comunidades durante todo o ano e o resultado será apesentado no 25º Encontro da Mulher Ipirense em 2018.

Logo após o almoço, como não é novidade, o Grupo Ballet Simone Minks e Cia de Dança em Ritmo deram um show com a apresentação de duas belíssimas coreografias, Amigas de Lise e o Marinheiro.

Ao final a dupla Raísa & Rafael emocionaram a todos com suas apresentações, encerrando o 24º Encontro da Mulher Ipirense com um brilho ainda maior e um gostinho de quero mais.

Para a Presidente da AMI, Cleusa Reichert o evento mais uma vez foi um sucesso, pois merecem todo o carinho e atenção neste dia dedicado especialmente as mulheres Ipirenses. “Se um dia você tiver a oportunidade de escolher entre ser feliz e ser importante, escolha ser feliz porque importante você já é”, finalizou a Presidente da AMI em seu discurso.

Além do Prefeito de Ipira, Emerson Ari Reichert, o evento contou ainda com a presença dos Prefeitos dos Municípios de Alto Bela Vista, Cátia Tessmann Reichert, Peritiba, Neusa Klein Maraschini e Piratuba, Olmir Paulinho Benjamini que são parceiros do Integrar juntamente com o Município de Ipira.