Rede Municipal de Ensino de Ipira recebe Uniforme Escolar

Sabendo da importância do uniforme escolar até mesmo para a segurança das crianças, uma vez que a identificação é imediata e levando também em consideração o fator da economicidade no orçamento familiar, na tarde de quarta-feira (22.03), a Secretária de Educação, Sandra Dani Ravanelli acompanhada do Assessor Pedagógico, Flávio Bitencourt Machado estiveram visitando as escolas e fizeram a entrega de mais de 750camisetas aos alunos da rede Municipal.

O material faz parte do uniforme que é entregue anualmente e além dos alunos, professores e funcionários da Educação também receberam camisetas personalizadas.

Segundo a Secretária de Educação, Sandra Dani Ravanelli, esta é mais uma ação de incentivo a Educação em nosso Município. “Esses investimentos são necessários para termos sempre uma educação de qualidade”, afirmou ela.

De acordo com o Prefeito, Emerson Ari Reichert, é uma forma de valorizar, tanto os alunos como professores e funcionários, pois o objetivo da Administração Municipal de Ipira é de oferecer uma educação de qualidade, com todos os recursos necessários para formar cidadãos de bem e que serão os futuros governantes de nosso País.