Vem aí a 5ª Osterfest em Ipira

Com o objetivo de oferecer desde a decoração até a confecção dos produtos, como bolachas diversas, amendoim, casquinhas, cartuchos, chocolates caseiros, ovos, cestas decoradas e artesanatos decorados para páscoa, a Administração Municipal de Ipira através da Secretaria de Cultura, Turismo, Indústria e Comércio, estará realizando a 5ª Osterfest  “Feira de Artesanatos e Doces da Pascoa” que acontecerá de 02 a 09 de Abril no Clube Aliança. A programação acontece das 10h às 20h.

De acordo com o Secretário de Cultura, Turismo, Indústria e Comércio, Oladimir, o objetivo do evento é de envolver as pessoas da comunidade para confeccionar produtos de páscoa, decorar seus ambientes mantendo viva esta tradição cultural que é representada pelo coelhinho e também a Paixão de Cristo que é uma data muito especial para os Cristãos.

Aproveitando que o momento é de renascimento, registre seu pedido na WunschBaum, a árvore dos desejos que estará localizada em frente e Prefeitura Municipal.

A 1ª Osterfest aconteceu no dia 28 de março de 2013 e a cada ano o evento que se tornou tradicional vem sendo um grande sucesso.