5ª Osterfest superou expectativas em Ipira

A 5ª Osterfest, Feira de Artesanatos da Páscoa que aconteceu de 02 a 09 de Abril em Ipira reuniu diversas novidades. A Feira promovida pela Administração de Ipira, através da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Indústria e Comércio foi realizada no Clube Aliança com a exposição de artesanatos, doces, chocolates, casquinhas dentre outros.

Para Gabriela Rese, Empreendedora do “Atelier das Arteiras”, a feira mais uma vez foi um sucesso. “Tivemos um bom público local e de turistas, além disso, nesse ano muitas novidades como doces, biscoitos e coelhos de madeira. Mais uma vez agradecemos a Administração Municipal pelo apoio, o Clube Aliança e a todos que nos prestigiaram”, finalizou ela.

De acordo com o Secretário Municipal de Cultura, Turismo, Indústria e Comércio, Oladimir, o objetivo foi alcançado, os feirantes saíram satisfeitos, uns com maior volume de vendas e outros menos, mas todos ficaram felizes  com essa nova opção de economia sustentável.

Visite nosso Município e se encante com as belezas oferecidas especialmente a você.