Ipira investe mais de 250 mil na aquisição de Equipamentos para Unidades de Saúde

A Administração Municipal licitou na última semana, diversos equipamentos para mobiliar a nova estrutura da Unidade Básica de Saúde da Sede. A obra com duas edificações terá acesso à entrada de ambulância, compreendo uma área de 279,84m², num investimento de R$ 310.466,84.

Além desse valor, foram investidos mais R$ 250 mil para mobiliar a nova estrutura, que compreende a aquisição de diversos equipamentos, como mesas, cadeiras, armários, computadores, impressoras, projetores multimídia, poltronas, estantes e climatizadores.

Já na parte médica e de enfermagem foram adquiridos, ventilador pulmonar, monitores multiparâmetro, esfigmomanômetros adulto e infantil, mesas de exames, termômetros, oximetros, goniômetro, dentre outros, tudo para oferecer o melhor atendimento e com qualidade nos serviços prestados.

Para o Secretário de Saúde e Promoção Social, Marcelo Minks, a aquisição dos equipamentos demonstra a preocupação e o comprometimento com que a Administração Municipal através da Secretaria de Saúde e Promoção Social de Ipira vem trabalhando para oferecer uma saúde de qualidade e diferenciada a toda população Ipirense.

A inauguração das novas instalações está programada para o segundo semestre de 2017.