Reuniões do OP iniciam no dia 08 de Maio em Ipira

O Orçamento Participativo – OP é uma ferramenta importante, permitindo aos cidadãos sugerir melhorias e investimentos, a serem programados no orçamento da Administração, pois é através dele que a população tem o direito de contribuir de uma forma democrática sobre o destino dos recursos, discutindo assuntos que são prioridades e em consenso optando por ações que venham beneficiar a todos.

Para que a Comunidade se torne cada vez mais participativa junto a Administração, as reuniões do OP estão programadas para iniciar no dia 08 de Maio em Ipira, na Comunidade de Linha São Luiz.

As reuniões serão realizadas nas segundas, quartas e sextas – feira com início às 19h30min. O calendário completo está disponível no site do Município: www.ipira.sc.gov.br.

As reuniões do OP estão programadas até o dia 07 de Junho nas Comunidades e no dia 04 de Julho acontece à reunião com todos os Delegados eleitos a partir das 14h junto ao Espaço Cultural. Além disso, os resultados das reuniões nas comunidades servirão para a Elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO e Lei Orçamentária Anual – LOA 2018 e o Plano Pluri Anual – PPA 2018-2021.