Município de Ipira economiza mais de R$ 30 mil com Pregão Eletrônico

Itens foram adquiridos para os Setores Odontológicos e de Enfermagem

Através de um Processo Licitatório na Modalidade de Pregão Eletrônico, realizado na última semana pela Administração Municipal, foram adquiridos 155 itens para os Setores Odontológicos e de Enfermagem, atendendo a demanda da Secretaria de Saúde. O certame gerou uma economia de mais de R$ 33.023,68 ao Município de Ipira. Com cotação inicial no valor de R$ 60.490,70, os itens foram comprados por R$ 27.467,02.

Para Marcelo Minks, Secretário Municipal de Saúde e Promoção Social, os atendimentos odontológicos e de enfermagem são de suma importância para o desenvolvimento de ações básicas de saúde que garantem melhoria na qualidade de vida de nossa população, desta forma a aquisição de materiais para estes setores é de grande importância e esta economia nos da condições de investirmos ainda mais nestes setores.