Mais três projetos recebem apoio financeiro em Ipira

O Município de Ipira tem se destacado na execução de diversos projetos e também na correta aplicação de recursos. Prova disso, é que, aplicando bem os recursos e com bons projetos, procurando expandir ações que já vem sendo desenvolvidas, tem contado com o apoio de grandes parceiros.

Instituto Alcoa, Engie Brasil e Consórcio Machadinho apoiarão novamente, agora para a execução de mais três projetos, “Esporte em Ipira”, “Arte de Cozinhar” e “Ipirágua Boa”.

Na última semana, representantes dos parceiros estiveram junto a Prefeitura para a assinatura dos Convênios no valor de R$ 122.000,00.

O Município em contrapartida estará custeando R$ 74.598,16, para executar os projetos.

“É importante ressaltar que a Tractebel Energia, Engie Brasil e Consórcio Machadinho são grandes parceiros e já apoiaram Ipira financeiramente em diversos outros projetos executados no Município”, pontuou o Prefeito Emerson.