Prefeito de Ipira está entre os 30 melhores Gestores de Santa Catarina

Pesquisa foi realizada nos primeiros 150 dias de Governo

Governando o Município de Ipira, em apenas 150 dias de gestão do seu segundo mandato, o Prefeito Emerson Ari Reichert aparece em uma pesquisa feita pela União Brasileira de Divulgação de Brasília entre os 30 melhores Prefeitos do Estado de Santa Catarina.

Segundo as informações que constam no site dos responsáveis pelos levantamentos, o ranking é determinado com base na educação, serviços sociais, infraestrutura e saúde.

Os prefeitos foram avaliados em uma pesquisa nacional de utilidade pública realizada nas áreas de infraestrutura, transparência pública e qualidade de vida no município, referente aos primeiros 150 dias da Gestão.

A U.B. D (União Brasileira de Divulgação) foi criada em maio de 2000 e tem por finalidade divulgar os melhores gestores do país que atendam os requisitos de Excelência em Gestão Pública. São avaliados critérios de transparência, responsabilidade fiscal, credibilidade e comprometimento com a sociedade.