Ipira completará 54 Anos

Programação de Aniversário contará com diversas solenidades

15 de Agosto, uma data especial e que será comemorada em grande estilo pela população Ipirense.  Ipira completará 54 anos de história, lutas e a tão sonhada conquista que o tornou Município. Para comemorar essa data tão importante, a Administração Municipal preparou uma programação variada.

Nos dias 22 e 23, dando abertura as programações do aniversário de Ipira, foi realizado junto ao Clube Aliança, o Bazar Moda que Inspira, iniciado no ano de 2016, com boa aceitação e considerável participação do público, foi novamente um grande sucesso.

No próximo Sábado (29), convidando você para uma “Viagem Gastronômica pelo Mundo”, pratos quentes, saladas e sobremesas de dezesseis países diferentes poderão ser apreciados junto ao Centro de Eventos da Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil de Ipira, a partir das 19h. No dia 03 de Agosto, junto ao Campo Municipal, valorizando os jovens e com uma programação mais direcionada, acontece o Ipijovem com início às 13h30min.

A inauguração da Ampliação da Unidade Básica de Saúde da Sede está programada para acontecer no dia 04 de Agosto a partir das 16h.  No dia 10 de Agosto, será entregue a população mais uma obra de pavimentação asfáltica, às 17h, inauguração da Rua Edmundo Wolfart.

Saindo da Praça Geraldo Clemente Dieckmann, no dia 12 de Agosto, às 9h, será realizada a 1ª Volta Ciclística “Caminho das Lanternas”.

No dia 15 de Agosto, dia do aniversário do Município, acontece o tradicional Mate Show, evento de confraternização entre Ruas e Comunidades, realizado no Campo Municipal, Adão Willibaldo Stein, com momento cívico, apresentação cultural e assinatura dos Termos de Cooperação com as Entidades. Ao meio dia almoço e a partir das 14h, animação com Grupo Chama e logo após Banda Universitária.

Dando continuidade às programações de aniversário do Município, no dia 18, às 17h, inauguração da Rua Leopoldo Ko Freitag, Bairro do Hospital. O encontro de confraternização da Melhor Idade acontece no dia 19 de Agosto no Campo Municipal, com início às 10h. Encerrando as programações, no dia 25, será feita a entrega da Rua A e recapeamento das Ruas Governador Colombo Machado Salles, João Batista e Oscar Riffel, às 17h. Além de todas essas inaugurações, acontecem também diversas festas nas comunidades do interior.

A programação na íntegra você confere no site do Município: www.ipira.sc.gov.br.