Ampliação da Unidade Básica de Saúde da Sede será inaugurada no próximo dia 04 em Ipira

Falar de saúde é a mesma coisa que falar em vida. E é com o propósito, de melhorar e oferecer a cada dia serviços mais qualificados que a Secretaria Municipal de Saúde e Promoção Social de Ipira tem trabalhado.

Mas, além dos serviços de qualidade e profissionais capacitados, é preciso oferecer também ambientes apropriados para que os mesmos possam prestar seus atendimentos com eficiência.

Primando pelo bem estar de todos, profissionais e principalmente a população Ipirense, a Administração Municipal de Ipira, através da Secretaria de Saúde e Promoção Social, estará realizando na próxima sexta-feira (04), a entrega oficial da Ampliação da Unidade Básica de Saúde da Sede, a partir das 16h.

A inauguração faz parte das programações alusivas aos 54 anos de Emancipação Político Administrativa de Ipira e a população em geral está convidada a prestigiar mais esse importante avanço na saúde Ipirense.