3º Encontro Trilhão reúne mais de 500 participantes em Ipira

Aconteceu no último final de semana, nos dias 05 e 06/08 o 3º Encontro Trilhão de Ipira, organizado pela equipe Ipira Moto Clube com o apoio da Administração Municipal de Ipira.

No sábado (05), recepção dos Trilheiros que vieram acampar e a noite foi realizada a 2ª trilha da Lanterna, trilha noturna percorrendo a Rua 15 de Agosto. No domingo (06), após o café da manhã, aconteceu a largada em frente ao Campo Municipal, com desfile dos participantes pela Rua 15 de Agosto acompanhados pela Polícia Militar.

Foram mais de 70 km de trilha, passando pelas comunidades do Alto São Luiz, Linha Oliveira, São Luiz, Santana, Linha dos Pintos, Capelinha, Floresta e retorno a sede. Os Trilheiros empolgaram o público que os aguardavam ansiosos.

Conforme a Comissão Organizadora, o evento superou as expectativas, com mais de 500 participantes e o evento novamente foi um sucesso.