Administração Municipal de Ipira investe mais de R$ 110 mil no Bairro do Hospital

Investimento compreende pavimentações asfálticas

A Administração Municipal realizou na sexta-feira (18), a entrega oficial da pavimentação asfáltica da Rua Hugo Leopoldo Kirst e recapeamento do acesso ao Pátio do Hospital Beneficente Piratuba/Ipira, localizado na Rua José Garcia da Silva.

Com um investimento de R$ 110.549,47, a inauguração faz parte das festividades alusivas aos 54 anos de Emancipação Político Administrativa de Ipira, comemorado no último dia 15 de Agosto.

Conforme explica Primo José Turim, morador da Rua Hugo Leopoldo Kirst há 10 anos, a obra era um sonho e agora se tornou realidade. “Quando chegamos aqui há dez anos, era uma picada, não era nem estrada, tínhamos que abrir o capim para poder passar, devagarinho foi ampliando e abrindo a Rua, na esperança de um dia fazer calçamento ou asfalto.  O tempo foi passando e nós naquela esperança porque vivíamos no meio da lama quando chovia nem carro entrava e quando era seco, muita poeira. Eu levava isso como um sonho que graças a Deus se concretizou. Hoje estamos aqui com o asfalto novo, comemorando  e agradecendo ao Prefeito principalmente que entrou com recursos para fazer essa obra”, finalizou Turin.

Para o Prefeito Emerson, não é o tamanho da obra, mas sim a importância que significa para a população. “É gratificante poder fazer uma obra que era tão esperada pelos moradores, proporcionando conforto e alegria as pessoas, valorizando ainda mais seus imóveis. O mesmo pode-se dizer com relação a obra de pavimentação do acesso ao Hospital, que traz segurança e melhores condições a todos que utilizam, principalmente aos pacientes que muitas vezes chegam debilitados até a unidade de saúde, sem contar o embelezamento que proporciona ao local. Todos ganham com as obras e melhorias, pois trabalhamos para o bem estar de toda a nossa população”, afirmou o Prefeito.

O ato contou com a presença de autoridades Municipais, Polícia Militar, Deputado Estadual, Neodi Saretta e moradores das Ruas.