Administração Municipal de Ipira entrega mais R$ 220 mil em pavimentações nesse mês de Agosto

As obras de pavimentações asfálticas não param em Ipira. Desde o início de Agosto, mês em que o Município completou 54 anos de Emancipação Político Administrativa, a Administração Municipal fez a entrega de obras de grande importância para todos. Na última sexta-feira, (28), foi à vez de entregar as obras de revitalização das Ruas Oscar Pedro Riffel e João Batista Riffel, além do recapeamento de parte da Rua Governador Colombo Machado Salles.

Fazendo parte de um pacote de obras já entregues durante esse mês, o investimento foi de R$ 220.397,75.

Além dessas, está concluída e será entregue na próxima sexta-feira (01.09), a pavimentação asfáltica da Rua “A”, próxima ao Hotel Verde Vale, executada com recursos próprios, no valor de R$ 32.808,27.

Conforme explica o Prefeito Emerson, são obras importantes. “Elas fazem com que a população se sinta atendida em seus anseios e expectativas. São obras reivindicadas através das reuniões do Orçamento Participativo pela população e nosso compromisso é de atendê-las, trazendo benefícios a todos e melhorando a qualidade de vida de nossos Ipirenses”, confirma o Prefeito.

Para Mário Peise que reside há 13 anos na Rua Governador Colombo Machado Salles, a pavimentação melhorou muito a Rua. “Depois de ter feito o asfalto mudou muito, o valor do imóvel valorizou ainda mais, além dos carros que passavam muito corrido, vinham da Rua do Campo, uma loucura, quando pegavam no calçamento fazia muito barulho. Não tinha lombada na frente da Igreja, hoje tem a lombada, agora eles têm que diminuir a velocidade, modificou muita coisa, melhorou muito, temos um asfalto muito bom. Parabéns a Administração e sua equipe” finalizou Mário.

O ato contou com a presença de autoridades locais, moradores, Polícia Civil e Militar, APAE e ainda dos Assessores Parlamentares, Ruimar Scorteganha, do Deputado Federal Pedro Uczai e Arlan Guliani, do Deputado Neodi Saretta.