Empreendedores Ipirenses participam da Feira do Empreendedor em Joinville

Considerado um dos maiores eventos de empreendedorismo do Brasil, a Feira do Empreendedor, organizada pelo SEBRAE/SC, aconteceu de 01 a 03 de setembro, na Expocentro Edmundo Doubrawa, em Joinville. O município de Ipira em parceria com o SEBRAE participou no dia 02 de setembro com representantes do comércio local, Secretário Municipal de Cultura, Turismo, Indústria e Comércio, Oladimir Odi Rese, Vereador Diego Rodrigo da Silva e Agente de Desenvolvimento, Marilene Janete da Silva Borges. Estiveram participando ainda do evento, os representantes do Integrar, do qual fazem parte os Municípios de Alto Bela Vista, Ipira, Peritiba e Piratuba.

A Feira do Empreendedor que chega a décima segunda edição, considerado um dos mais importantes eventos em empreendedorismo do Brasil consegue reunir em um único local informações sobre abertura de empresas, gestão, alternativas de negócios, novos empreendimentos, inovações tecnológicas, acesso a mercados, oportunidades e crédito aos empreendedores.

A Feira do Empreendedor oportunizou aos participantes palestras e oficinas de capacitação, informações sobre oportunidades de negócio, atendimento individual com consultores SEBRAE/SC e contadores, formalização e capacitação para empreendedores individuais – MEI. Houve ainda exposição de oportunidades de negócios com expositores de diferentes segmentos do comércio, indústria, serviços, franquias e agronegócio.

“A Feira representa para nosso Munícipio oportunidade de abertura a novos negócios, preparação dos técnicos para o atendimento na Sala do Empreendedor, capacitação e ampliação dos conhecimentos para os empreendedores locais e importantes informações ao público interessado no desenvolvimento econômico de nosso território empresarial”, salienta o Secretário de Cultura, Turismo, Indústria e Comércio de Ipira, Oladimir Odi Rese.