Administração Municipal de Ipira assina Convênio na ordem de R$ 20 mil

A Administração Municipal de Ipira recebeu na tarde de terça-feira (12), o Secretário de Desenvolvimento Regional- ADR Concórdia, Wagner Bee juntamente com o Gerente Administrativo e Financeiro do Programa SC Rural, Valmor Fiametti para assinatura de um convênio na ordem de R$ 20 mil reais.

O valor repassado ao Município será utilizado para auxiliar na realização da 16ª Mostra da Terneira que acontecerá no mês de Outubro, nos dias 27, 28 e 29 no Parque de Exposições “Caminhos da Integração” em Linha Capelinha, durante a 1ª Expo Ipira, Feira Cultural e Multisetorial.

“Mais um recurso que o Secretário Moacir Sopelsa libera para a região, para fortalecer o nosso modelo de agronegócio baseado na pequena propriedade, da agricultura familiar”, afirma o Secretário, Wagner Bee.

“Estamos construindo parcerias para fomentar a produção agrícola. A produção do leite significa o sustento de muitas propriedades do nosso Município e merecem muitos investimentos”, explica o Prefeito Emerson.

Além do Prefeito, participaram do ato, o Vice Adilson Alfredo Schwingel e o Secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Alexandre Silveira D’Avila