Prefeito Emerson acompanha obras no Município

O Prefeito Emerson Ari Reichert esteve acompanhando nessa semana as obras que iniciaram a alguns dias de revitalização da estrada que liga o Município de Ipira a Concórdia. O serviço de alargamento da estrada está sendo executado pela Secretaria de Infraestrutura do Município de Ipira na Comunidade de Alto São Pedro que dá acesso a Barra do Tigre, Concórdia.

Na oportunidade estiveram presentes os Prefeitos de Ipira e Concórdia, Emerson Ari Reichert e João Girardi, Vice Prefeito de Concórdia, Neuri Santhier, Assessor do Deputado Estadual Neodi Saretta, Francisco M. M. de Aguiar, Vereadores de Concórdia, Secretários e Diretores Municipais.

De acordo com o Prefeito Emerson Ari Reichert, os serviços estão andando dentro do previsto e atendendo as expectativas da população e da Administração. A reabertura das estradas é necessária porque a cada dia que passa as máquinas, veículos e caminhões que trafegam nas estradas do interior são maiores e mais modernas, demandando uma estrada mais ampla e acessível facilitando assim o escoamento dos produtos da agricultura.