Alunos realizam Pedágio Educativo em Ipira

Atividades são alusivas a Semana do Trânsito

 Em comemoração a Semana Nacional do Trânsito, que ocorre anualmente de 18 a 25 de Setembro, sob a Coordenação da Professora Michelly Kaster, foi realizado com os alunos da Escola Infantil, Risco e Rabisco um pedágio Educativo no dia 20/09, onde os alunos fizeram a entrega de panfletos, com intuito de conscientizar os condutores sobre a importância de atitudes corretas na condução dos veículos.

A atividade faz parte do Projeto “Trânsito e Meios de Transporte”, que com o apoio da Polícia Militar já estava sendo trabalhado no Centro de Educação Infantil Chapeuzinho Vermelho e Escola Infantil Risco e Rabisco. Além disso, para se aprofundar ainda mais sobre o assunto, os alunos realizaram uma visita junto ao Batalhão do Corpo de Bombeiros. 

 “Nada melhor que começar desde cedo a conscientizar nossas crianças, pois elas são o futuro de nosso país. Quero agradecer aos professores e parceiros desse Projeto, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Thermas Sul e a todos que tanto contribuem para que nossos Projetos saiam do papel e sejam colocados em prática”, afirmou a Professora, Michelly Kaster.