1ª EXPO Ipira reunirá artistas de renome nacional

Evento acontece nos dias 27, 28 e 29 de Outubro

A Administração Municipal de Ipira está cuidando de todos os detalhes para a 1ª Expo Ipira – Feira Cultural e Multisetorial que acontecerá nos dias 27, 28 e 29 de Outubro no Parque de Exposições “Caminhos da Integração” em Linha Capelinha. O evento reunirá em um espaço amplo, feira cultural regional, shows regionais e nacionais, exposição comercial, industrial, agricultura e praça de alimentação.

Os stands já estão sendo comercializados e os valores variam entre R$ 800,00 a R$ 1.900,00, conforme o espaço pretendido.

“Nosso objetivo é realizar um evento de grande porte, valorizando as empresas e pessoas de nosso Município e de toda a região. Já estamos com 54 empresas confirmadas para a feira, mas nossa meta é vender aproximadamente 120 stands. Será uma grande oportunidade para que os produtos e serviços de Ipira, da região dos municípios que compõe o Integrar, Alto Bela Vista, Peritiba e Piratuba e também de outros locais, possam ser oferecidos. Além disso, pensamos em uma programação bem atrativa, com apresentações que agradem a todos os públicos, como shows nacionais, regionais, show kids e outros. Acredito que todos irão gostar muito, tenho a absoluta certeza, pois tudo foi planejado com muita cautela e cuidado para oferecer o melhor para Ipira e toda a região”, confirma o Secretário Municipal de Cultura, Turismo, Indústria e Comércio, Oladimir Odi Rese.

Vale frisar ainda que dentre todos esses atrativos, somente o show que acontece no sábado dia 28, com os cantores Diego e Gabriel e Zé Felipe será cobrado, os demais terão entrada franca. Para adquirir o 1º lote de ingressos a um custo de R$ 15,00 os interessados poderão estar procurando em Ipira no Posto Francez e Agropecuária Ipê e em Piratuba em Paulo Tintas e Ademir Fries.

A feira contará com a exposição de veículos leves e pesados, máquinas e equipamentos agrícolas, flores, artesanatos, móveis, vestuário, entre outros. A 16ª Mostra da Terneira que também será realizada no Parque, acontece no sábado dia 28.

Os interessados em estar adquirindo o espaço para expor produtos e serviços devem entrar em contato junto a Prefeitura Municipal de Ipira pelo fone (49) 3558-0423 no Setor de Tributação com Giandra ou então diretamente com o Secretário Municipal de Cultura, Turismo, Indústria e Comércio, Oladimir Odi Rese nos fones (49) 3558-0104 ou (49) 9 9805 8259.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA:

27/10 – Sexta-feira

19h – 7º FEST Ipira – Festival de Danças