Município de Ipira assina Termo de Cessão de Uso com Estado por 20 anos

O Prefeito Emerson Ari Reichert juntamente com a Secretária de Educação, Sandra Dani Ravanelli, esteve junto a Agência de Desenvolvimento Regional- ADR de Concórdia para assinatura do Termo de Cessão de Uso, por 20 anos, do prédio onde funcionava a antiga Escola Estadual Carlos Chagas. O imóvel com um terreno de 8.500 m² será utilizado para o atendimento dos alunos da Escola Infantil “Risco e Rabisco”, do Município.

Conforme explica o Secretário de Desenvolvimento Regional, Wagner Bee, essa era uma demanda da educação local, que certamente irá contribuir para a gestão educacional de Ipira.

Segundo a Secretária de Educação, Sandra Dani Ravanelli, esta é mais uma ação de incentivo a Educação em nosso Município. “Essas parcerias são necessários para termos sempre uma educação de qualidade”, afirmou ela.