Administração Municipal de Ipira trabalha nos últimos detalhes da 1ª Expo que acontece no próximo final de semana

Falta menos de uma semana para que o Município de Ipira realize um evento que vai ficar gravado na memória dos Ipirenses, a 1ª Expo Ipira, Feira Cultural e Multissetorial que acontecerá de 27 a 29 de Outubro, no Parque de Exposições “Caminhos da Integração” em Linha Capelinha. A Administração através das Secretarias está cuidando de todos os detalhes para que a Feira aconteça dentro do programado. O Prefeito Emerson tem acompanhado todos os trabalhos que estão sendo executados.

Stands, iluminação e toda a estrutura de palco com arena de shows, praça de alimentação e vias de acesso já estão sendo montadas no Parque de Exposições desde as últimas semanas.

Conforme o Secretário Municipal de Cultura, Turismo, Indústria e Comércio, Oladimir Odi Rese, será uma grande oportunidade para que os produtos e serviços de Ipira, da região dos municípios que compõe o Integrar, Alto Bela Vista, Peritiba e Piratuba e também de outros locais, possam ser oferecidos. Vale lembrar que 90 empresas já confirmaram a participação, mas ainda há vagas, os interessados em estar adquirindo o espaço para expor produtos e serviços devem entrar em contato junto ao Setor de Tributação com Giandra pelos fones (49) 3558-0423, 3558-0451, ou então diretamente com o Secretário Municipal de Cultura, Turismo, Indústria e Comércio, Oladimir pelos fones (49) 3558-0104 ou (49) 9 9805 8259.

A feira reunirá em um espaço amplo, exposição de veículos leves e pesados, máquinas e equipamentos agrícolas, flores, artesanatos, móveis, vestuário, entre outros. A 16ª Mostra da Terneira também será realizada no Parque, no sábado dia 28.

Ipira espera você, não fique de fora dessa grande festa que foi preparada nos mínimos detalhes especialmente para esperar você. Participe!