Ipira conquista 4º lugar na fase estadual do JASC

Disputa aconteceu entre mais de 130 Municípios

O Município de Ipira encerrou nesse final de semana (05), sua participação na Fase Estadual dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc), na cidade de Lages, conquistando uma colocação histórica para o Município, ficando em 4º lugar na modalidade de bocha masculino dentro de todo o Estado de Santa Catarina, garantindo assim uma vaga na fase estadual para o ano de 2018 automaticamente.

Competindo entre os principais atletas do esporte do Brasil e do mundo na cidade de Lages, a 57ª edição dos Jogos é considerada a maior competição esportiva de Santa Catarina.

Os jogos iniciaram no mês de Agosto com a fase microrregional na cidade de Piratuba onde Ipira sagrou-se campeã, indo para a próxima fase que aconteceu no Município de Seara, ficando campeã novamente, conquistando assim uma vaga para o Estadual.

Com muita dedicação e garra, a modalidade bocha masculino, representou muito bem o Município de Ipira e disputando com mais de 130 Municípios em todas as fases.

“Para nós Ipirenses é uma honra enorme ficar entre os quatro melhores do estado. Agradeço a todos que de alguma forma torceram pela nossa equipe, enviando pensamento positivo para que pudéssemos chegar a esse resultado”, pontua satisfeito Gilson Luiz da Silva, Assessor de Esportes.