Administração Municipal de Ipira assina convênio com APAE

A APAE de Ipira oferece um ensino de qualidade, atendendo as necessidades individuais dos alunos, visando a sua socialização, seu desenvolvimento cognitivo e formativo, oportunizando a melhoria da qualidade de vida, dentro de um ambiente em que o aluno se sinta valorizado, respeitado e feliz, sendo assim, a Administração Municipal de Ipira através do Prefeito, Emerson Ari Reichert e do Vice-Prefeito, Adilson Alfredo Schwingel, estiveram participando na última semana da Assembléia Geral Ordinária da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais- APAE – que foi realizada no Auditório do Espaço Cultural do Município.

Na oportunidade, a Administração Municipal assinou um convênio de cooperação financeira no valor de R$ 29.000,00 para o ano de 2014, que será repassado mensalmente à entidade.