CRAS encerra atividades de 2017 do Bolsa Família em Ipira

O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Ipira realizou na Segunda – feira (13), o encerramento das atividades de 2017 com os Beneficiários do Programa Bolsa Família.

O evento que aconteceu no Espaço Cultural contou com a participação expressiva dos contemplados.

Na oportunidade, a Assistente Social Mildred juntamente com a Psicóloga Isabel realizaram um momento de descontração, com vídeos e mensagens para que os participantes pudessem parar um pouco e refletir sobre a vida de cada junto a suas famílias.

Para Isabel Cristina Hilgert Koch, as atividades desenvolvidas com os beneficiários são de grande valia, pois tem como principal objetivo despertar o interesse das mulheres em participar ativamente da sociedade, aumentando assim a autoestima de cada uma.

Conforme o Secretário Municipal de Saúde e Promoção Social, Marcelo Minks que esteve acompanhando as atividades da tarde, o momento foi muito proveitoso. “Quero agradecer a cada um de vocês aqui presente, pois a participação de tantas pessoas assim demonstra que nosso trabalho esta sendo valorizado e ficamos muito felizes, pois é para melhorar a qualidade de vida de cada cidadão que trabalhamos”.

Ainda, como forma de valorizar, oferecido pelo Cras, logo após um delicioso coquetel, cada família recebeu como lembrança de final de ano, um jogo de cama de casal.