Cras de Ipira realiza encontro de encerramento do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos

O Centro de Referência de Assistência Social – CRAS de Ipira, com o objetivo de lembrar que os anos não são feitos apenas de dias, semanas e meses, mas da colaboração de todos aqueles que estão empenhados no sucesso de um trabalho, de um objetivo em comum, realizou na última semana o encontro de encerramento das atividades do Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família – PAIF e do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV. O evento que aconteceu junto ao Espaço Cultural reuniu um público seleto.

Na oportunidade, algumas profissionais explanaram sobre os diversos trabalhos que foram desenvolvidos durante o ano com os alunos, mulheres, idosos e famílias. Além disso, os alunos encantaram ainda mais a noite com magnificas apresentações.

 A equipe do CRAS finalizou a noite com o seguinte discurso: “Mais um ano se passou e os bons momentos da vida, feitos de tudo o que é forte, simples e belo, como um olhar, um sorriso, um gesto de amizade foram apreciados e cultivados. Muitos desafios foram vencidos e outros objetivos foram lançados. De nossa parte, podemos afirmar que procuramos realizar o melhor para os nossos usuários e que não mediremos esforços para que, em 2018, aperfeiçoemos ainda mais os nossos serviços. Que possamos sentir mais forte ainda o significado da palavra amor, refazer planos, reconsiderar os equívocos e retomar o caminho para uma vida cada vez mais feliz. Afinal, teremos outras 365 novas oportunidades de dizer à vida, que de fato queremos ser plenamente felizes e no que depender de nós, isso será realidade!”