Rede de Ensino forma 43 alunos em Ipira

Não é de hoje que a Educação Ipirense tem conquistado destaque em diversos cenários, inclusive a nível nacional. Notas cada vez mais altas alcançadas no IDEB, premiações conceituadas em Olimpíadas, entre outros, tem sido alguns dos fatores que influenciaram para que se alcançasse esse patamar.

Mas para isso, é necessário que toda uma equipe e principalmente o Corpo Docente também esteja engajada e comprometida para que se alcancem tais resultados e no Município de Ipira isso se tornou um compromisso e não uma regra.

Prova disso, foi à primeira conquista na vida estudantil com a formatura de 43 crianças da Escola Infantil Risco e Rabisco, realizada na última terça-feira (12), no Clube Aliança.  

Além da colação de grau, que emocionou a todos, por ser uma de muitas conquistas na vida dos pequeninos, os alunos ainda homenagearam os presentes com belas apresentações, ensaiadas nas aulas de música, alemão e inglês.

Para a Administração Municipal de Ipira, fica a certeza de dever cumprido, com aquele sentimento embora de aperto no coração, como a perda de quem vê um filho saindo de casa para conquistar vida própria, mas com o orgulho de estar compartilhando de momentos importantes na vida dos pequenos Ipirenses, pois existem motivos de sobra para comemorar a primeira formatura, o primeiro degrau da escada do conhecimento, com desejos de muito sucesso e grandes realizações.