Administração Municipal aplica mais de R$ 500 mil na Agricultura Ipirense

Recursos foram destinados na aquisição de um trator de esteiras

A Administração Municipal vem investindo constantemente em diversos setores. Na ultima semana, o setor agrícola foi o contemplado com a aquisição de um trator de esteiras no valor de R$ 533 mil reais.

O trator vai atender uma demanda apontada no Orçamento Participativo, em reuniões realizadas no interior, além de estar suprindo à demanda dos serviços de apoio a agricultura.

O financeiro aplicado na aquisição do trator de esteiras é proveniente de recursos do Município na ordem de R$ 333 mil e os outros R$ 200 mil através de Emenda Parlamentar do Deputado Federal, Pedro Uczai, através do Ministério do Desenvolvimento Social e Agrário – MDSA.

“Uma grande conquista para Ipira, principalmente para a agricultura que é à base da nossa economia. Era uma demanda de muitos anos e esperada por todos. Estamos cumprindo um compromisso com o setor agrícola do município e devolvendo ao setor agrícola  a oportunidade de dispor novamente de dois tratores de esteiras na frota municipal, com o intuito de melhorar e alavancar a economia do município. Deixamos aqui também o nosso agradecimento especial ao Deputado Pedro Uczai e ao Conselho Agropecuário Municipal pelo empenho na viabilização de mais essa conquista para o Município de Ipira”, afirma satisfeito o Prefeito Emerson.