Administração pede indicações de Emenda Parlamentar para o Município de Ipira

O Prefeito Emerson Ari Reichert juntamente com o Vice Adilson Alfredo Schwingel, o Presidente da Câmara de Vereadores, Adelir Mauri Schmidt e demais lideranças políticas do PMDB, receberam na última semana a visita do Deputado Federal, Celso Maldaner.

Na oportunidade solicitaram apoio através de indicações de Emenda Parlamentar para aquisições que são de grande necessidade, suprindo as demandas de extrema importância para a sociedade e assim beneficiar toda a população.

Dentre as reinvindicações está o Setor de Infraestrutura, visando à aquisição de um Caminhão Caçamba, no montante de R$ 350.000,00 e recursos na ordem de R$ 400.000,00 para obras de infraestrutura rural (1 km de pavimentação asfáltica) e o Setor de Saúde, com Apoio Operacional nos Programas de Saúde no valor de R$ 250.000,00.

A Administração Municipal ressalta que em outros momentos já contou o apoio do Deputado, onde o Município foi contemplado para melhorias em alguns setores.

O Vice Adilson ressalta que o Deputado Celso é um dos representantes dos interesses do Município de Ipira, com reconhecimento público. “Além disso, o Deputado é conhecedor da realidade financeira dos Municípios, principalmente do nosso que é de pequeno porte e precisa de parcerias como essas para executar diversas ações que venham a beneficiar a população”, pontua ele.