Vereadores de Ipira aprovam por unanimidade pedido de moção solicitando plantão a Celesc

Em sessão realizada na última quinta-feira (15), os Vereadores do Município de Ipira discutiram e aprovaram por unanimidade a moção solicitando a Celesc que disponibilize plantão para atendimentos ao Município de Ipira.

A reinvindicação surgiu da necessidade de melhorar a qualidade dos serviços prestados a população, pois hoje o plantão se desloca de Joaçaba até o município, onde muitas vezes já causou prejuízos para os avicultores, produção leiteira e demais, em virtude da demora até a realização do atendimento. Dessa forma, torna-se indispensável que o plantão esteja no Município.

Na oportunidade ainda, foi aprovada a moção parabenizando a Instituição Financeira, Sicredi pelo apoio financeiro que vem prestando as Entidades do Município de Ipira.