Administração Municipal dá inicio ao Orçamento Participativo em Ipira

A Administração Municipal de Ipira deu início na última quinta-feira 01.03, nas reuniões do Orçamento Participativo nas Comunidades do interior do Município. A primeira reunião aconteceu na Comunidade de Linha São Luiz que, com um número bastante significativo de participantes, elegeu sete delegados, ou seja, membros que representarão o grupo e em consenso irão priorizar as ações que devem ser executadas em prol da melhoria daquela comunidade. Além disso, cada Secretaria expos o trabalho que vem sendo desenvolvido em prol da melhoria da qualidade de vida dos Ipirenses. A segunda reunião aconteceu na Comunidade de Linha Gramado na última segunda-feira (05), também com expressiva participação de público.

O Prefeito Emerson falou da grande importância que têm essa ferramenta chamada Orçamento Participativo para executar ações que venham beneficiar a toda a população.

As reuniões estão programadas para acontecer a partir das 19h30min, sempre nas segundas e quintas-feira.