Abertura da 6ª Osterfest é sucesso em Ipira

Feira de Páscoa prossegue até o dia 25 de março

Um ambiente agradável e totalmente decorado para receber os visitantes. É assim que podemos descrever o cenário da 6ª Osterfest, “Feira de Artesanatos e Doces da Pascoa” que teve abertura no último domingo (18), no Clube Aliança em Ipira.

O evento contou com apresentações da Banda Municipal, sob a Coordenação de Ramiro Vieira Neto, danças do Ballet Simone Minks, coordenados pela Professora e Coreógrafa Simone Minks, Apresentações da Flauta doce sob a Coordenação da Professora Marcielly, onde os alunos com apenas vinte dias de aulas já deram um show e danças urbanas também da Cia de Dança em Ritmo Simone Minks. Após, todos puderam apreciar a feira recheada com muitos chocolates, amendoins, casquinhas e artesanatos decorados. O Clube Aliança tornou-se um ambiente colorido e atraente aos olhos do público.

O Secretário de Cultura, Turismo, Indústria e Comércio, Oladimir Odi Rese informa que a 6ª Osterfest – Feira do Artesanato de Páscoa prossegue até o dia 25 de março, das 10h às 20h, com muitas delícias e trabalhos maravilhosos que foram feitos com muito carinho especialmente para você.  “Aproveitando que o momento é de renascimento, registre seu pedido na WunschBaum, a árvore dos desejos que estará localizada em frente e Prefeitura Municipal”, finaliza o Secretário.

A 1ª Osterfest aconteceu no dia 28 de março de 2013 e a cada ano o evento que se tornou tradicional vem sendo um sucesso ainda maior.