Administração Municipal de Ipira oportuniza contribuintes estarem se regularizando perante o Município

O Município de Ipira está oportunizando aos contribuintes com pendências junto ao Setor de Tributação da Prefeitura, com débitos inscritos até a data de 31.12.2016, para se regularizar no prazo de 30 dias, evitando assim que sejam inscritos em divida ativa.

“Essa é a oportunidade que o Município oferece, evitando assim que os contribuintes tenham transtornos futuros, até mesmo porque esse não é de forma alguma o interesse da Administração Municipal, prejudicar ninguém”, afirma o Secretário Municipal de Administração e Finanças, Neocir Rogério de Césaro.

Durante esse período de 30 dias, os contribuintes que desejarem estar se regularizando, devem comparecer junto do Setor de Tributação para maiores informações.