24 Ipirenses realizam mais uma vez um gesto de solidariedade à vida

A Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social de Ipira primando por ajudar a salvar vidas, que por muitas vezes, com um gesto simples, como a doação de sangue muda a vida de tantas pessoas, organizou na ultima terça-feira (27.03), o transporte para levar 24 voluntários ao Hemosc de Joaçaba para doar sangue.

O Secretário de Saúde, Marcelo Minks esteve recepcionando os doadores junto a Unidade Básica de Saúde da Sede, para agradecer e enfatizar quão importante esse gesto tem para a Saúde Ipirense e principalmente para tantas pessoas que necessitam receber sangue. “É extremamente gratificante saber que temos tantos colaboradores que estão sempre prontos a nos ajudar, isso demonstra que nosso trabalho e esforço são reconhecidos. Só temos a agradecer mais uma vez”, afirma satisfeito o Secretário, Marcelo Minks.