Município de Ipira faz parte da nova Diretoria do CIGA

Na última semana, o Prefeito Emerson participou da 1ª Assembléia Extraordinária do Consórcio de Informática na Gestão Pública Municipal – CIGA, na Capital do Estado para compor o Plano de Trabalho da entidade para o exercício seguinte.

“O encontro foi muito produtivo, pois tivemos a oportunidade de discutir com os demais membros da Diretoria ações importantes para todos os Municípios Catarinenses, a exemplo das tecnologias para maior transparência dos atos administrativos através de portais e os atuais custos dos sistemas de informática nos Municípios, onde o Consórcio deve desenvolver ações para minimizar esses custos e facilitar os trabalhos”, pontua o Prefeito Emerson.

É imprescindível ressaltar ainda que dos 295 municípios catarinenses, 291 fazem parte do Consórcio de Informática na Gestão Pública Municipal-CIGA.