Ipira faz serviços de manutenção nas estradas do Interior

A Administração de Ipira através da Secretaria de Infraestrutura trabalhou nas últimas semanas na manutenção das estradas do interior. Foram executados cascalhamento em diversos pontos do Município para facilitar a trafegabilidade dos veículos.

De acordo com o Secretário de Infraestrutura, Joacir José Toledo, os trabalhos estão sendo realizados conforme a demanda. “Procuramos sempre atender todo o Município, porém priorizamos o agendamento, daí a importância de agendar todos os serviços junto a Secretaria, o que dará maior agilidade no atendimento.        Outra questão muito importante que precisa ser lembrada, são as roçadas nas beiras das estradas. Pedimos a compreensão dos moradores, que na medida do possível façam a limpeza onde compete a sua propriedade, agilizando assim o serviço das máquinas”.

Vale lembrar ainda, que o Município de Ipira possui aproximadamente 600 km de estradas que necessitam de constante manutenção, o que demanda de um tempo bem significativo para que todo o Município seja atendido.