Campeonato de Bolão tem a participação de 10 empresas em Ipira

O Campeonato de Bolão, promovido pela Administração de Ipira, através do Departamento Municipal de Esportes, iniciou na última terça-feira (10.04) e conta com 10 empresas participantes.

Na estreia da competição entraram na cancha Torra-Torra, Contábil de Césaro, Eletro Schwingel, Poletto Instalações e Sicoob Crediauc. As disputas serão realizadas no Clube Aliança, todas as terças e sextas-feiras, a partir das 19h e estão abertas ao público que aprecia o esporte.

O Diretor de Esportes, Gilson Luiz da Silva lembra que a competição tem o objetivo de movimentar as equipes e atletas, incentivando a prática de esportes no Município. “É uma competição tradicional em Ipira e que mobiliza muitos participantes. A intenção é promover momentos de confraternização através do Esporte e ao mesmo tempo incentivar e manter a prática dele”, destaca Gilson.

O Campeonato de Bolão 23 misto entre Empresas que chega a 3ª edição nesse ano, contará com a participação de Marmoraria Pedras Nobres, Auto Posto da Amizade, Sociedade Aliança, Clube Aliança, RR Distribuidora, Torra-Torra, Contábil de Césaro, Eletro Schwingel, Poletto Instalações e Sicoob Crediauc.