Secretaria apresenta resultados do Plano Municipal de Educação em Ipira

A Secretaria Municipal de Educação realizou na última semana, Audiência Pública para apresentar os resultados do Monitoramento e Avaliação das Metas do Plano Municipal de Educação.

O processo de monitoramento é um norteador para apontar quais metas estão sendo atingidas a contento e quais ainda necessitam de um trabalho mais detalhado por parte da Rede de Ensino do Município.

A leitura desse documento é uma necessidade aos gestores públicos do Município uma vez que mostra de forma clara o resultado dos esforços empreendidos para a melhoria da qualidade da educação em Ipira, mas também mostra onde precisa investir maiores recursos para o sucesso efetivo do Plano Municipal de Educação.

“É importante destacar avanços significativos já alcançados, tanto na educação infantil como no ensino fundamental em nossa cidade”, relata a Secretária de Educação Sandra Ravanelli.